cowboyPDR

terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia de treino


Postado por mauro sergio às 18:52 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Pensamentos

"Homem com espirito fraco nunca sera forte"    Mauro Leite

Postado por mauro sergio às 18:41 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

treino peitoral bi-set supino barras e crucifixo halter


Postado por mauro sergio às 18:25 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Quem sou eu

mauro sergio
Olá pessoal treino musculação a anos, e fui um Cowboy de rodeios, mas por Hobbies nunca tomei anabolizantes, apenas boa alimentação e super treino mas para ganhar massa e definição leva tempo tem que se dedicar ao Maximo para atingir seu objetivo
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ▼  2012 (3)
    • ▼  junho (3)
      • Dia de treino
      • Pensamentos
      • treino peitoral bi-set supino barras e crucifixo h...
  • ►  2010 (3)
    • ►  dezembro (3)
Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.